Como Funciona?

Antes de tudo, estamos em Indaiatuba/SP.
Endereço: R. Deputada Ivete Vargas, 175 – Jardim Morada do Sol,
Indaiatuba – SP, 13346-440
Referência: Próximo ao Habib’s, Sumerbol, Center Jeans

Horário de Atendimento:

Segunda à Sexta-feira09:00–17:30
Sábado09:00–15:00
DomingoFechado

Horário de retirada e devolução de material:

Pode retirar o material reservado um dia antes do evento e devolver um dia após o evento, eventos que acontecem no final de semana, poderão ser retirados na sexta das 09h as 17h30 , – no sábado somente entregas – e devolvidos na segunda das 9h00 as 17h30. Em caso de atraso na devolução o cliente paga multa de 50% do valor de contrato ao dia.

Como funciona a locação?

Fazemos o cadastro, depois a escolha dos itens, definimos a data de locação ( entrega e retirada ), e as formas de pagamento. Em caso de entrega pela Locadora será calculado o valor de frete após confirmação do local de entrega. Todo o processo pode ser feito online ou via WhatsApp.

Prazos:

Ao fazer o orçamento, sua validade é de 10 dias, não assegurando os itens listados, é necessário uma entrada de 30% para reserva. Alguns itens temos estoque suficiente para atender até 1 dia antes do evento, como mesas e cadeiras. Demais itens necessitam de um prazo maior de reserva. portanto reserve com antecedência.

Formas de Pagamento:

  • A vista, com desconto de 5%.
  • 30% de entrada e o restante até uma semana antes da festa. – (Pedidos acima de R$ 100,00)
  • 10 vezes no cartão de crédito sem juros ( parcela mínima de R$ 100,00)
  • Em caso de Pessoa Jurídica Fatura-se em até 35 dias no boleto mediante análise.

Entrega e Retirada ( Frete ):

O frete será calculado tendo base na quantidade de material , distância e horários de entregas. Alguns fatores podem acrescentar o frete como retirada noturna ( após a festa), locais de difícil acesso, pedágios, ajudante extra e entre outros.

Reposição de Material:

Ao emitir o contrato, constará o valor de reposição dos itens, em caso de quebra ou dano. emitiremos um boleto no valor da reposição com prazo de pagamento de 5 dias. O valor de reposição também inclui o valor de embalagens molhadas, não devolvidas ou avariadas, bem como a limpeza dos utensílios de festa. Consulte nosso atendimento para saber o valor de multas em caso de atraso ou limpeza dos itens.

Ficou alguma dúvida?

Caso tenha ficado alguma dúvida, me chame no WhatsApp, (19) 971507862.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Posso te ajudar?