Como funciona a locação

Perguntas frequentes sobre como alugar material no Boa Ideia Festas

Como faço para alugar peças?

Catálogo online: www.boaideiafestas.estoquenow.site.

Via WhatsApp: (19) 97150-7862, falando direto com nosso comercial,

Via E-mail: locacoes@boaideiafestas.com.br. Tempo de resposta até 24 horas.

Ou em nosso showroom: Agendando um horário ou visitando dentro no horário de funcionamento que é de Segunda à Sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 12h.

Se possível entre em contato antes para que possamos atender da melhor maneira possível por telefone (19) 3017-3202 ou whatsapp (19) 97150-7862.

Endereço:

Rua Deputada Ivete Vargas, 175 – Jardim Morada do Sol – Indaiatuba/SP

Próximo ao Center Jeans Indaiatuba ou Habib’s

Como funciona a retirada e a devolução do material?

O material pode ser entregue em caso de “frete” ou retirado em nosso estoque sempre um dia antes do evento e devolvido sempre um dia depois, de acordo com as datas combinadas em contrato.

Qual o tempo de locação?

O tempo de locação do material é de 1 dia (24 horas), demais dias são contabilizados novas diárias, domingo não é contado para devoluções aos finais de semana. Seguindo o horário de funcinamento.

Devo entregar o material limpo?

Sim, os utensílios devolvidos precisam ser lavados, secos e em suas respectivas embalagens. Em caso de Tecidos não é necessário lavar, apenas entregar secos, dobrados e sem resíduos de alimentos. Em caso dos jogos de mesa apenas sem resto de alimentos e bebidas.

O Boa Ideia envia o material limpo e higienizado?

Sim, todas as peças alugadas são enviadas aos clientes limpos e higienizados. As toalhas lavadas e passadas e o material como mesas e cadeiras, limpo.

Se alguma peça quebra, o que fazer?

Todas as peças possuem um valor de reposição caso danifiquem, quebrem ou desapareçam, cobramos o valor de reposição em contrato, podendo o cliente comprar a peça idêntica e repor no lugar da peça danificada antes da devolução.
Na devolução já é feito o pagamento da reposição, o cliente pode optar por pagar no ato ou boleto para o dia seguinte.

Se eu encontrar a peça que sumiu depois de já ter pago a reposição, recebo o valor pago?

O Cliente tem até 5 dias depois de pagar a reposição para apresentar o material, onde fazemos o estorno do valor pago mediante analise da material devolvido. após esse prazo não será mais aceito.

É possível parcelar meu pagamento?

Sim, é possível parcelar seu pedido em até 3 vezes sem juros, demais parcelas com juros da operadora.

O orçamento pelo site garante que o material estará disponível no dia do meu evento?

Por se tratar de orçamento não será garantido a reserva até que seja pago o sinal de entrada para reserva. Depois do pagamento será gerado o contrato de locação.

O Boa Ideia possui Showroom?

Sim, em nosso deposito temos uma amostra do nosso material, antes de fechar pedidos grandes, pedimos que entre em contato para agendar uma visita. Estamos localizados na Rua Deputada Ivete Vargas, 175 – Jardim Morada do Sol – Indaiatuba/SP. Nosso funcionamento é de Segunda à Sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 12h.

Quanto tempo antes do evento posso fazer meu pedido?

Assim que possível, a disponibilidade depende do tempo de antecedência a que vier a fazer o evento. Quanto mais cedo fizer, mais variedade teremos.

Caso meu evento mude de data, é possível alterar a data do contrato?

A alteração de data estará sujeita a disponibilidade do material na nova data e uma multa proporcional ao tempo que antecede a festa, o ideal é avisar o mais breve possível para analisarmos o caso.

Posso cancelar meu contrato?

Sim, todo contrato pode ser cancelado, tanto pela empresa quando pelo cliente, ambos se baseando no contrato assinado.

Caso cancele meu contrato, perco o valor pago pelo sinal?

Sim, o valor de sinal é a garantia de reserva do material e em caso de cancelamento a empresa tem o direto em base contratual de reter de 40% a 100% do valor total dependendo do tempo do cancelamento. Exemplo: cancelamento no dia do evento será cobrado o valor de 100%.

O material alugado deve ser conferido na entrega antes do evento?

O material só é entregue e retirado mediante conferência do contratante ou pessoa responsável informado pelo contratante. Para que não haja problemas futuros.

Não consegui devolver o material na data combinada, o que fazer?

O material locado é disponibilizado por dia. No contrato estabelecemos o dia da entrega/retirada e a data da devolução, caso não ocorra nos dias estipulados cobramos as respectivas diárias adicionais.

Existe quantidade mínima para locação?

Não, alugamos de acordo com a necessidade do cliente.

Quais os benefícios e facilidades de se alugar materiais para festas?

O cliente encontra várias vantagens na locação deste tipo de material, como:

  • Custo reduzido, pois não é necessário comprar o item.
  • peças de ótima qualidade,
  • recebe o material sempre limpo e higienizado,
  • não precisa se preocupar com espaço para guardar,
  • diversidade de estilos.