Perguntas frequentes sobre como alugar nosso material

Como faço para alugar pelo site?

Catálogo online: www.boaideiafestas.estoquenow.site.

Como faço para alugar pelo WhatsApp?

Salve nosso contato: (19) 97150-7862, mande uma mensagem, informando as principais informações como:

Seu nome | Data do Evento | Quantidade de convidados | Tipo de festa.

Lembramos que o WhatsApp responde apenas no horário comercial e por ondem de chegada, ou seja, ao enviar uma mensagem seu contato se torna o ultimo da lista. O melhor é mandar o máximo de informações e esperar o retorno. Pois ao escrever novamente você acaba voltando ao fim da fila de atendimento.

Também respondemos por?

E-mail: locacoes@boaideiafestas.com.br. Tempo de resposta até 24 horas.

Ou em nosso showroom: Agendando um horário ou visitando dentro no horário de funcionamento que é de Segunda à Sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 12h.

Atendimento agendado tem preferencia, pois recebemos apenas um cliente por vez.

Se possível entre em contato antes para que possamos atender da melhor maneira possível por telefone (19) 3017-3202 ou WhatsApp (19) 97150-7862.

Endereço:

Rua Diamante Negro, 108 – Jardim Morada do Sol – Indaiatuba/SP

Distrito Recreio Campestre Jóia.

Como funciona a retirada e a devolução do material?

O material pode ser entregue em caso cobrança do “frete” ou retirado em nosso estoque sempre um dia antes do evento e devolvido sempre um dia depois, de acordo com as datas combinadas em contrato.

Qual o tempo de locação?

O tempo de locação do material é de 1 dia (24 horas), demais dias são contabilizados novas diárias, domingo não é contado para devoluções aos finais de semana. Seguindo o horário de funcionamento.

Devo entregar o material limpo?

Sim, os utensílios devolvidos precisam ser lavados e secos, em suas respectivas embalagens. Em caso de Tecidos não é necessário lavar, apenas entregar secos, dobrados e sem resíduos de alimentos. O material será avaliado na devolução para verificar seu estado.

O Boa Ideia envia o material limpo e higienizado?

Sim, todas as peças alugadas são enviadas aos clientes limpos, passamos álcool 80%. Porém é necessário o higienizar as peças antes do uso, afim de evitar que qualquer partícula de poeira tenha entrado em contato com o material.

Se alguma peça quebra, o que fazer?

Todas as peças possuem um valor de reposição caso danifiquem, quebrem ou desapareçam, cobramos o valor de reposição estipulado em contrato, podendo o cliente comprar a peça idêntica ( marca e modelo) e repor no lugar da peça danificada antes da devolução. Na devolução será feita a conferencia e a cobrança da reposição.

Se eu encontrar a peça que sumiu depois de já ter pago a reposição, recebo o valor pago?

O Cliente tem até 3 dias depois de pagar a reposição para apresentar o material, onde fazemos o estorno do valor pago mediante analise da material devolvido. após esse prazo não será mais aceito.

É possível parcelar meu pagamento?

Sim, é possível parcelar seu pedido em até 3 vezes sem juros, demais parcelas com juros da operadora da maquininha de cartão.

O orçamento pelo site garante que o material estará disponível no dia do meu evento?

Por se tratar de orçamento não será garantido a reserva até que seja pago o sinal de entrada para reserva. Depois do pagamento será gerado o contrato de locação.

O Boa Ideia possui Showroom?

Sim, em nosso depósito temos uma amostra do nosso material, antes de fechar pedidos grandes, pedimos que entre em contato para agendar uma visita. Estamos localizados na Rua Diamante Negro, 108 – Distrito Industrial Joia – Indaiatuba/SP. Nosso funcionamento é de Segunda à Sexta das 9h às 18h e Sábado das 8h as 12h.

Quanto tempo antes do evento posso fazer meu pedido?

Assim que possível, a disponibilidade depende do tempo de antecedência a que vier a fazer o evento. Quanto mais cedo fizer, mais variedade teremos.

Caso meu evento mude de data, é possível alterar a data do contrato?

A alteração de data estará sujeita a disponibilidade do material na nova data e uma multa proporcional ao tempo que antecede a festa, o ideal é avisar o mais breve possível para analisarmos o caso.

Posso cancelar meu contrato?

Sim, todo contrato pode ser cancelado, tanto pela empresa quando pelo cliente, ambos se baseando no contrato assinado.

Caso cancele meu contrato, perco o valor pago pelo sinal?

Sim, o valor de sinal é a garantia de reserva do material e em caso de cancelamento a empresa tem o direto em base contratual de reter de 40% a 100% do valor total dependendo do tempo do cancelamento. Exemplo: cancelamento no dia do evento será cobrado o valor de 100%.

O material alugado deve ser conferido na retirada antes do evento?

O material só é liberado mediante a conferência, em caso de recusa a Locadora fica eximida de qualquer problema futuro. O objetivo da conferência é verificar as condições e quantidades combinadas.

Não consegui devolver o material na data combinada, o que fazer?

O material locado é disponibilizado por dia. No contrato estabelecemos o dia da entrega/retirada e a data da devolução, caso não ocorra nos dias estipulados cobramos as respectivas diárias adicionais. Entre em contato conosco para verificar a melhor opção.

Existe quantidade mínima para locação?

Não, alugamos de acordo com a necessidade do cliente.

Quais os benefícios e facilidades de se alugar materiais para festas?

O cliente encontra várias vantagens na locação deste tipo de material, como:

  • Custo reduzido, pois não é necessário comprar o item.
  • Peças de boa qualidade,
  • Recebe o material sempre limpo,
  • Não precisa se preocupar com espaço para guardar,
  • Diversidade de itens para o mesmo objetivo.